Fechar menu

Faça uma Cotação

A Zensul atua no mercado de veículos e serviços e representa a marca Honda há mais de 13 anos. Fundada em 18 de maio de 2005, a concessionária de veículos inaugurou no mesmo ano  de sua fundação, a Unidade do Projeto Pescar Arnoldo Schneider. Com objetivo de realizar a iniciação profissional para jovens em situação de vulnerabilidade social, através do curso de iniciação em manutenção mecânica veicular.

A unidade Arnoldo Schneider está instalada nas dependências da empresa buscando ambientar os jovens às exigências do mercado de trabalho e proporcionar um espaço para que eles possam conhecer as inter-relações organizacionais.

Em setembro de 2018, o case "Trilhando novos caminhos: Desenvolvendo jovens talentos para um futuro de escolhas e oportunidades, conquistou o reconhecimento do prêmio Top Cidadania ABRH RS 2018. Esse prêmio reconhece as ações sociais realizadas pelas organizações na comunidade gaúcha, contribuindo para o incentivo dos investimentos sociais nas empresas do estado do Rio Grande do Sul.

Nesses 13 anos de existência, a Unidade já formou mais de 180 jovens aprendizes, possui uma taxa media de 91,7% de empregabilidade e com a média de frequência de 99,5%. Muito já foi realizado, mas a cada ano descobrimos novas oportunidades de continuar fazendo a diferença na vida desses jovens, onde cada um possa trilhar novos caminhos e desenvolver seus talentos para um futuro de escolhas e oportunidades. 

O importante é ter sonhos.

Galeria de imagens

Fechar Menu

Solicitar cotação